NEWS! Notícias Atuais

Antiga metrópole é encontrada na África

Descoberta incrível, uma metrópole de 200.000 anos na África!

Descoberta incrível, uma metrópole de 200.000 anos na África!

Elas sempre estiveram por lá. Pessoas as notaram antes, mas ninguém podia se lembrar de quem as fez – ou por quê? Até há pouco tempo, ninguém sequer sabia quantas eram. Agora elas estão por toda parte – milhares – não, centenas de milhares delas! E a história que contam é a história mais importante da humanidade. Mas é uma que talvez não estejamos preparado para ouvir.

Algo surpreendente foi descoberto em uma área da África do Sul, cerca de 240 quilômetros da costa, a oeste do porto de Maputo. São os restos de uma grande metrópole cujas medidas, em estimativas conservadoras, são de cerca de 1500 quilômetros quadrados. É parte de uma comunidade ainda maior, que tem aproximadamente 10.000 quilômetros quadrados e parece ter sido construída – você está pronto – em cerca de 160.000 a 200.000 AC!

As imagem do topo da página é uma ampliação de apenas algumas centenas de metros da paisagem extraídos do Google-Earth. A região é um pouco remota e os “círculos” têm sido freqüentemente encontrados pelos agricultores locais, que presumiram serem feitos por alguns povos indígenas no passado. Mas, estranhamente, nunca ninguém se preocupou em perguntar sobre quem poderia tê-los feito, ou a idade deles.

Isso mudou quando o pesquisador e autor, Michael Tellinger, em parceria com Johan Heine, um bombeiro e piloto local que tinha estado observando estas ruínas durantes anos sobrevoando a região. Heine tinha a vantagem única de ver o número e a extensão destas fundações de pedra estranhas e sabia que seu significado não estava sendo apreciado.

“Quando Johan primeiramente me mostrou as ruínas de pedra antigas da África do Sul, eu não tinha ideia das descobertas incríveis que faria no ano ou dois que se seguiram. As fotografias, artefatos e evidências que temos aponta, inquestionavelmente, a uma perdida e nunca antes vista civilização que antecede todas as outras – não por apenas algumas centenas de anos, ou alguns milhares de anos … mas muitos milhares de anos.  Essas descobertas são tão surpreendentes que não serão facilmente digeridas pela fraternidade de historiadores e arqueólogos convencionais, como já tivemos a experiência. Isso vai exigir uma mudança completa de paradigma na forma como vemos a história humana. “- Tellinger

Região onde ela são encontradas

adamscalendar.continent

 

A área é significativa, por um motivo impressionante: ouro. “As milhares de minas antigas de ouro descobertas nos últimos 500 anos, aponta para uma civilização desaparecida, que viveu e explorou ouro nesta parte do mundo durante milhares de anos“, diz Tellinger. “E se este é de fato o berço da humanidade, podemos estar olhando para as atividades da mais antiga civilização na Terra.”

Para ver o número e alcance destas ruínas, sugere-se a utilização do Google-Earth, iniciando-se com as seguintes coordenadas:

Carolina — 25 55′ 53.28″ S / 30 16′ 13.13″ E
Badplaas — 25 47′ 33.45″ S / 30 40′ 38.76″ E
Waterval — 25 38′ 07.82″ S / 30 21′ 18.79″ E
Machadodorp — 25 39′ 22.42″ S / 30 17′ 03.25″ E

Será que o ouro desempenhou algum papel na população densa que uma vez viveu aqui? O local está apenas a cerca de 150 quilômetros de um excelente porto, onde o comércio marítimo poderia ter ajudado a sustentar uma população tão grande. Mas lembre-se: nós estamos falando de quase 200 mil anos atrás!

As ruínas individuais [ver abaixo], na sua maioria consistem de círculos de pedra. A maioria foi enterrada na areia e só podem ser observadas por satélite ou por avião. Algumas foram expostas quando a mudança climática soprou a areia, revelando as paredes e fundações.

Ruínas com prováveis 200.000 anos de idade

 

“Eu me vejo como um cara bastante mente aberta, mas admito que levei mais de um ano para a ‘ficha cair’, e para eu perceber que na verdade estamos lidando com as mais antigas estruturas já construídas pelo homem na Terra.

A principal razão para isso é que temos sido ensinados que nada de importância veio alguma vez da África Austral. Que as civilizações poderosas surgiram na Suméria e no Egito e em outros lugares.  Somos informados de que até o assentamento do povo Banto do norte, que deveria ter começado em algum momento do século 12, esta parte do mundo era ocupada por caçadores e os chamados bosquímanos, que não fizeram nenhuma grande contribuição em tecnologia ou civilização.” - Tellinger

Uma história rica e diversa

adamscalendar-rocks

Quando os primeiros exploradores encontraram estas ruínas, eles presumiram que eram currais de gado feitos por tribos nômades, como os povos bantos, à medida que eles se moviam para o sul e se estabeleciam na terra, desde por volta do século 13.  Não houve registro histórico anterior de qualquer velha civilização capaz de construir uma comunidade tão densamente povoada. Pouco esforço foi feito para investigar o local, pois o escopo das ruínas não era totalmente conhecida.

OLYMPUS DIGITAL CAMERANos últimos 20 anos, pessoas como Cyril Hromnik, Richard Wade, Heine Johan e um punhado de outros já descobriram que essas estruturas de pedra não são o que parecem ser.  Na realidade, acredita-se que estes sejam os restos de antigos templos e observatórios astronômicos do perdidas civilizações antigas que remontam há milhares de anos.

Estas ruínas circulares estão espalhadas por uma área enorme. Eles só podem ser verdadeiramente apreciadas de cima ou através de imagens de satélite. Muitas delas têm sido quase totalmente erodidas ou ocultadas pelo movimento do solo na agricultura e no tempo.  Algumas sobreviveram o tempo suficiente para revelar seu grande tamanho, com algumas paredes tendo quase 5 metros de altura e mais de um metro de largura em alguns lugares.

Olhando para toda a metrópole, torna-se evidente que esta era uma comunidade bem planejada, desenvolvida por uma civilização altamente evoluída.  O número de antigas minas de ouro sugere que a razão para a comunidade ter sido construída neste local.  Encontramos estradas – algumas com centenas de quilômetros – que ligavam a comunidade e a agricultura em terraços, muito semelhantes às encontradas nos assentamentos Inca, no Peru.

Mas há uma pergunta que ainda exige uma resposta: Como isso poderia ser feito por seres humanos há 200.000 anos?

Antigas estradas na África

Um exemplo do que você verá no Google-Earth.

Isto é o que você verá no Google-Earth em 25 37’40 .90 “S / 30 17’57 0,41 E [A]. Estamos vendo a cena a uma altitude de 357 metros.

Este não é um local “especial” – somente um escolhido ao acaso, dentro da área descrita anteriormente. Ele mostra artefatos que estão em toda parte e nós encorajamos você a pesquisar a área com essa tecnologia de internet.

As estruturas circulares de pedra são óbvias a partir dessa vista, ainda que talvez não sejam visíveis ao nível do solo. Observe que há várias estradas muito longas que conectam grupos de estruturas circulares. Se você reduzir o zoom e seguir essas “estradas”, verá que elas vão por muitos quilômetros.

O fato de que nós podemos ver essas estruturas é principalmente devido a erosão natural ter soprado fora a poeira e detritos que tem coberto o local por milhares de anos. Uma vez expostas ao vento, as rochas são limpas, podendo parecer, enganosamente, que sejam novas.

Se você olhar atentamente para o que à primeira vista parece ser um espaço de terra vazio [C], você irá notar muitos círculos fraco, indicando que ainda mais habitações se escondem por debaixo da superfície. Na realidade, toda a área está cheia dessas estruturas e estradas.

Por que ninguém as percebeu antes?

 

Como os sítio foi datado?

Uma vez que as ruínas foram examinados, os pesquisadores estavam ansiosos para localizar a civilização perdida em uma perspectiva histórica.  As rochas são cobertas por uma pátina que parecia muito velha, mas não haviam elementos suficientes para a datação por carbono 14.  Foi então que a descoberta ao caso revelou a idade do sítio, e enviou um calafrio na espinha de arqueólogos e historiadores!

A descoberta crucial - um calendário de pedra

A descoberta crucial – um calendário de pedra.

Datando o site:

Encontrar os restos de uma grande comunidade, com cerca de 200.000 pessoas vivendo e trabalhando em conjunto, foi uma grande descoberta por si mesma. Mas datar o local era um problema. A pátina pesada nas paredes das rochas sugeria que as estruturas eram muito velhas, mas a ciência da determinação da idade da pátina está apenas começando a ser desenvolvida e ainda é controversa. Datação por carbono 14 de coisas como madeira queimada introduz a possibilidade de que as amostras possam ser provenientes de recentes incêndios de grama que são comuns na área.

A descoberta veio de maneira inesperada. Como Tellinger descreve:

“Johan Heine descobriu o Calendário de Adão, em 2003, quase por acidente. Ele estava na rota para encontrar um dos seus pilotos cujo avião caiu na borda do precipício. Próximo ao local do acidente Johan notou um arranjo muito estranho de grandes pedras saindo para fora do solo.  Ao resgatar o piloto ferido que estava a cerca de 20 metros ao lado do penhasco, Johan caminhou até os monólitos e imediatamente percebeu que eles estavam alinhados com os pontos cardeais da Terra. – norte, sul, leste e oeste.  Haviam pelo menos três monólitos alinhadas em direção ao nascer do sol, mas no lado oeste dos monólitos alinhados havia um buraco misterioso no chão – algo estava faltando.

Depois de semanas e meses de medição e observações, Johan concluiu que a estrutura estava perfeitamente alinhada com a ascensão e queda do sol. Ela determinava os solstícios e os equinócios. Mas o misterioso buraco na terra continuou a ser um grande quebra-cabeça. Um dia, enquanto contemplava a razão para o buraco, o perito loca de trilhas de cavalo, Christo, passou por ali. Ele explicou rapidamente a Johan que havia uma pedra de formato estranho que tenha sido retirada do local há algum tempo.  Aparentemente, ela estava em algum lugar perto da entrada da reserva natural.

Após uma extensa pesquisa, Johan encontrou a pedra (de forma humanóide) antropomórfica. Ela estava intacta e orgulhosamente colocado com uma placa presa a ele. Tinha sido usada pela fundação Blue Swallow para comemorar a abertura da reserva da Blue Swallow em 1994. A ironia é que ela foi removida do sítio antigo mais importante encontrado até hoje e misteriosamente voltou para a reserva – por razões ligeiramente diferentes.”

Estrutura de pedra próxima ao penhasco

Estrutura de pedra próxima ao penhasco.

Os primeiros cálculos da idade do calendário foram feitos com base no nascimento de Órion no horizonte, uma constelação conhecida pelas suas três estrelas brilhantes que formam o “cinturão” do caçador mítico.

A Terra oscila sobre seu eixo e por isso as estrelas e constelações mudam de ângulo de apresentação no céu à noite em uma base cíclica. Essa rotação, chamada de precessão, completa um ciclo a cada 26.000 anos. Ao determinar quando as três estrelas do cinturão de Órion foram posicionados plana (horizontal) contra o horizonte, podemos estimar o tempo em que as três pedras no calendário estavam em alinhamento com as estrelas visíveis.

 

Posição do Cinturão de Orion hoje, mostrado no céu acima, e há 160.000 anos, mostrado no céu abaixo.

Posição do Cinturão de Órion hoje, mostrado no céu acima, e há 160.000 anos, mostrado no céu abaixo.

O primeiro cálculo aproximado foi de pelo menos 25.000 anos atrás. Mas as medidas novas e mais precisas aumentaram a idade. O cálculo seguinte foi apresentado por um mestre astroarqueólogo que deseja permanecer anônimo por medo de ser ridicularizado pela fraternidade acadêmica. Seu cálculo foi também baseado no nascimento de Órion no horizonte e sugeriu uma idade de pelo menos 75.000 anos. O cálculo mais recente e mais preciso, feito em junho de 2009, sugere uma idade de pelo menos 160 mil anos, com base no nascimento de Órion – em linha horizontal no horizonte -, mas também sobre a erosão das rochas dolerito encontradas no local.

Algumas peças das rochas marcadoras tinham sido quebradas e jogadas ao solo, expostas à erosão natural. Quando as peças foram colocados de volta, cerca de 3 centímetros de rocha já tinham sido gastos. Este cálculo permitiu avaliar a idade do site através do cálculo da taxa de erosão do dolerito…

——-

As implicações da veracidade deste achado poderiam reescrever tudo que sabemos sobre nossa história, afinal, os livros nos ensinam que há 200.000 anos a raça humana havia recém alcançado a anatomia atual (Homo sapiens) e só começou a exibir o comportamento ‘moderno’ há 50.000 anos.

Se considerarmos a história relatada neste artigo, inclusive o fato de que aquela região da África era e ainda é riquíssima em jazidas de ouro, não podemos deixar de nos perguntar se a ‘lenda’ suméria sobre os anunnakis é real, ou não.

n3m3

Fonte: MondoVista

Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/11/16/antiga-metropole-e-encontrada-na-africa/#ixzz2krUG20vc
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

ESTADOS UNIDOS EN PANICO DESPUES DE QUE AVIONES CON CHEMTRAILS FUERON OBLIGADOS A ATERRIZAR EN LA INDIA Y NIGERIA

ESTADOS UNIDOS EN PANICO DESPUES DE QUE AVIONES CON CHEMTRAILS FUERON OBLIGADOS A ATERRIZAR EN LA INDIA Y NIGERIA

Analistas militares Rusos están informando hoy en el Kremlin que las fuerzas militares de los Estados Unidos están “en pánico” por los aterrizajes forzosos ordenados por las Fuerzas Aéreas de la India y Nigeria, de dos aeronaves Ucranianas AN-124  (foto lado inferior) operadas por la Fuerza Aérea Estadounidense y con base en su gigantesca y secreta base aérea de DiegoGarcía en el Océano Índico.

 US_Navy_050620-N-3879H-002_Seabees_assigned_to_Naval_Mobile_Construction_Battalion_One_(NMCB-1)_load_115_tons_of_equipment_onto_a_Russian-built_AN-124_Ruslan_cargo_aircraft

Según estos informes, la Fuerza Aérea del Ejército de la Liberación del Pueblo de China (PLAAF), notificó a los funcionarios de inteligencia de la India y de Nigeria sobre la presencia de estas aeronaves Ucranianas operadas por los Estados Unidos por su creciente preocupación de que los Estados Unidos estén esparciendo “agentes biológicos” en toda la atmósfera de la Tierra y que algunos funcionarios Chinos están advirtiendo que sea un intento Estadounidense-Europeo de llevar a cabo un genocidio en masa a través de esparcir el virus de la influenza porcina H1N1 que ha puesto en peligro a toda la población mundial.

La primera de estas aeronaves que se obligó a aterrizar, continúan señalando estos informes, fue sobre la India cuando un avión AN-124 operado por los Estados Unidos cambió su señal de llamada de civil a militar al estarse preparando para entrar al espacio aéreo Pakistaní, y que detonó una respuesta inmediata de la Fuerza Aérea de la India (IAF) que lo obligó a aterrizar en Bombay, y el segundo fue obligado a descender

por un jet de combate Nigeriano que luego arrestaron tanto a la tripulación como al aparato.

Lo más extraño de estos reportes presentados por las agencias de inteligencia de la India y de Nigeria sobre estas aeronaves, más que los armamentos que transportaban, fueron sus sistemas de desecho que estos reportes dicen podrían contener más de 45,000 kg (100,000 libras) y de los cuales una red “tecnológicamente sofisticada” de nano-tubos llevaban a las orillas colgantes de las alas y a los estabilizadores horizontales para “dispersar” el contenido de los tanques de desecho en un “rocío tipo aéreo”.

“Furiosas” exigencias hechas por los Estados Unidos tanto a la India como a Nigeria para la liberación de sus aviones llevaron a los funcionarios de la Defensa India a permitir que el AN-124 que capturaron fuera liberado. Nigeria, sin embargo, tuvo que ser “persuadida a la fuerza” a liberar al avión capturado cuando después de su negativa inicial de hacerlo, sufrió la voladura de un de sus oleoductos por los muchos grupos terroristas que cuentan con el respaldo de los Estados Unidos y que operan en ese país.

 http://chemicalskyfall.com/wp-content/uploads/2013/10/uac3.jpg

Para los muchos y conflictivos temas que rodean estas colas de químicos no contamos con la pericia para examinarlos a profundidad, más que hacer la observación de que la organización Sunshine Project (Proyecto Rayo de Sol) con base Estadounidense en el 2002 acusó al ejército Estadounidense de “llevar a cabo una investigación de armas químicas y un programa para sudesarrollo violando las leyes internacionales del control de armas” y señaló:

“El programa secreto del JNLWD (Directorado de Armas No Letales del Departamento de la Defensa de los Estados Unidos),  no se está enfocando en agentes altamente letales como la VX o lasarina. Mas bien, el énfasis está en las armas químicas “no letales” que incapacitan. Los asesores de ciencia del JNLWD definen como “no letal” como el resultado de muerte o lesiones permanentes en 1 a 100 víctimas (1) El Director de Investigaciones del JNLWD dijo a una revista militar Estadounidense “Necesitamos algo además del gas lacrimógeno, como calmantes, agentes anestésicos, que pondrían a la gente a dormir o de buen humor” (2) Estas armas tienen el propósito para usarse contra “civiles potencialmente hostiles”, en operaciones anti-terrorismo, contra-insurgencia y otras operaciones militares.

El enfoque principal de la operación del JNLWD está en el uso de las drogas como armas, particularmente las llamadas “calmantes”, un término militar para la alteración mental o sueño inducido por medio de armas químicas”.

Es curioso señalar sobre este programa secretor militar Estadounidenses de soltar sobre sus ciudadanos “agentes calmantes” es que parece estar funcionario pues ninguna otra nación en elmundo es tan dócil y complaciente ante su destrucción que el Estadounidense, que, sólo en un ejemplo, permitió que su voto presidencial por Al Gore les fuera robado por George Bush en las elecciones de 2000. y peor todavía, ni siquiera se dieron cuenta de que su actual presidente Barack Obama, continúa las políticas ilegales de Bush, incluyendo una de las más peligrosas para este pueblo que permite que el Gobierno los detenga para siempre sin juicio si es que los etiqueta como “terroristas”.

Pero, en cuanto a los peores temores para nuestro mundo sobre estos acontecimientos, y como lo habíamos reportado con anterioridad, y si es que las agencias de inteligencia de China están correctas en sus informes sobre el plan de los Estados Unidos para un genocidio global, podemos leer lo que reportó la periodista investigadora Austriaca, Jane Burgermeister, quien en suanterior denuncia de cargos penales junto con el FBI contra la Organización Mundial de la Salud (OMS), las Naciones Unidos, de las que se dice:

“En sus cargos, Burgermeister presente evidencia de actos de bio-terrorismo que viola la ley Estadounidense por parte de un grupo que opera dentro de los Estados Unidos bajo la dirección de banqueros internacionales que controlan a la Reserva Federal, así como la OMS, la ONU y la OTAN. Este bio-terrorismo es con el propósito de llevar a cabo un genocidio en masa contra la población Estadounidense por medio del uso de un virus de pandemia de influenza genéticamente diseñado con la intención de causar la muerte. Este grupo se ha anexado oficinas del alto gobierno en los Estados Unidos.

Específicamente, la evidencia que se presenta, los acusados, Barack Obama, Presidente los Estados Unidos, David Nabarro, Coordinador para la Influenza de la ONU, Margaret Chan, Director General de la OMS, Kathleen Sibelius, Secretaria del Departamento de Salud y de Servicios Humanos, Janet Napolitano, Secretaria del Departamento de Seguridad Interior, David de Rotschild,banquero, David Rockefeller, banquero, George Soros, banquero, Werner Faymann, canciller de Austria, y Alois Stoger, Ministro de Salud de Austria, entre otros, son parte de este sindicato criminal corporativo internacional que ha desarrollado, producido, acumulado y empleado armas biológicas para eliminar a la población de los Estados Unidos y otros países para su ganancia financiera y política.

Las acusaciones sostienen que estos acusados conspiraron uno con otro y otros para idear, financiar y participar en la fase final de la implementación de un programa internacional encubierto de armas biológicas que implican a las compañía

farmacéuticas Baxter y Novartis. Hicieron esto por medio de la bio-ingeniería y luego liberando agentes biológicos letales, específicamente, el virus de la “influenza aviar” y el “virus de la influenza porcina” con el fin de tener un pretexto para implementar un programa de vacunación masiva forzada que sería el medio para administrar

un agente biológico tóxico para causar la muerte y lesiones al pueblo de los Estados Unidos. Esta acción es una violación directa a la Ley de Anti-Terrorismo de las Armas Biológicas”.

Para el mismo pueblo Estadounidense, tal vez, lo peor está por sucederles pues nuevos reportes de los Estados Unidos están señalando que sus Centros para el Control de Enfermedades (CDC) ha ordenado una cantidad sin precedentes de 600 millones de dosis de la vacuna para la influenza porcina que se administrará obligadamente a estas gentes bajo la presente Emergencia de Salud Pública de Influenza Porcina y no tienen otra opción más que tomarlas o enfrentarse a prisión por 10 años.

Lo que hace extraño de estas 600 millones de dosis de vacuna contra la influenza porcina, hasta donde se conoce hoy, es IMPOSIBLE que se produzca alguna vacuna para el virus H1N1 de la influenza porcina pues continúa evolucionando como lo apuntan nuevos reportes desde Brasil y que muestran claramente y lo más horribles, y en los Estados Unidos donde un niño de Oregon “identificado únicamente como ‘menor de 5 años’ murió el 15 de junio y se confirmó el virus de influenza porcina por parte de los laboratorios de Salud Pública del Estado de Oregon. El niño“no contaba con condiciones médicas subyacentes conocidas y tenía una historia de fiebre de dos días’ y no fue hospitalizado”.

No es necesario decirlo por supuesto, que este pueblo Estadounidense no tiene ni idea del proceso de más de un año que requiere elaborar cualquier tipo de vacuna para la influenza una vez que el virus ha dejado de mutar, pero de nuevo, nadie ha acusado jamás a estas gentes de ser nada más que simplones semejantes a los borregos mientras continuan observando la destrucciónde su gran nación en las propias manos de aquellos que creen que les están ayudando.

Y para aquellos que, como nosotros, continuamos gritándoles alertas verdaderas? Por absurdo que pueda parecer, queda la triste realidad de que a los que les dicen la verdad, los llaman mentirosos y a los que les mienten les creen. Ni una sola vez cuestionan ellos los que sus líderes y medios de propaganda

les dicen que piensen o crean.

Translation to Spanish by: Sister Maru Barraza, Mazatlán, Mexico

- See more at: http://nuevamentes.blogspot.com.br/2013/11/estados-unidos-en-panico-despues-de-que.html

 
 
 
 
 
 
 
 
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA, POIS É UMA QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA A FAVOR DA HUMANIDADE!

POR FAVOR ENCAMINHAR PARA A SUA LISTA DE EMAILS.

-
-

Davoud Tohidy, 47 anos. Como engenheiro civil, imigrou para o Canadá do Irã em 1999 e se tornou um cidadão em 2013. “Mudei de profissão para desenvolvedor web em 2009. Até 2011, eu não tinha ideia do que realmente estava acontecendo em termos de aerossóis estratosféricos, Geo-engenharia e Chemtrails. Em 2011, um artigo sobre Chemtrails mudou minha vida para sempre.”

Quando eu fiz mais pesquisas, percebi que á graves ameaças ao nosso meio ambiente e à humanidade em geral. Eu sempre me vi como um cidadão do mundo, em vez de cidadãos de um país particular.

Nunca deixei que qualquer político ou mídia me dissesse o que é certo ou não. Como uma pessoa com alta intuição e sexto sentido, quase sempre pode analisar os dados e determinar os fatos subjacentes.

Eu digo que há chemtrails, porque eu vejo com meus próprios olhos que eles são pulverizados . Senti diferentes efeitos secundários, tais como artrite, na minha idade! Dor no pescoço por duas semanas, que são sintomas de chemtrails. Em segundo lugar, as pessoas credíveis como Ted Gunderson , ex-chefe do FBI e cientista da NASA falar sobre Chemtrails. Além disso, há várias patentes que demonstram que a tecnologia existente. Existe alguma especulação que chemtrails são parte de uma agenda de despovoamento. Na minha opinião, a razão mais importante para os chemtrails é que “eles” estão se preparando para o “Projeto Blue Beam” , que foi apresentado por Serge Monast .

 


Minha Luta 

Assim que eu ouvi dizer que estamos sendo pulverizado como insetos, comecei a lutar contra isso. Em agosto de 2011, eu criei um arquivo pdf com informações e provas sobre este crime e outras conspirações. Entrei em contato com investigadores privados, políticos, jornais, igrejas, ativistas, organizações, empresas e pessoas ao redor do mundo e eu mandei o PDF via e-mail.

Eu também criei um pequeno cartão com informações sobre Chemtrails, e deram ativa nas ruas de Ottawa desde outubro de 2011. Comecei uma Petição Chemtrails com a ajuda de Brian Holmes e Juscha Grunther. Reunimos mais de 3.400 assinaturas de todo o Canadá. Eu consegui 1.640 assinaturas em Ottawa, sofrendo várias provocações físicas ameaças diretas e indiretas grave para a minha vida. “Eles” tinha contratado pessoas diferentes, incluindo pessoas sem-teto e outros para bloquear meu caminho, me impedindo de conseguir as assinaturas e, em duas ocasiões distintas, três indivíduos diferentes foram usados para me provocar fisicamente para criar um problema e, em seguida, me impedem de recolher assinaturas.

 

Além disso, devido às redes sociais, eu era capaz de coletar muito mais assinaturas. Apesar dos esforços dos criminosos para acabar com esta solicitação, a nossa petição foi apresentada ao Parlamento pelo Sr. Alex Atamanenko, MP 21 de outubro de 2013. e criou uma apresentação no Youtube. Foi gravado em Hansard e esta é uma grande conquista. O governo tem 45 dias para responder, o que eu espero que seja com mentiras e negações. É por isso que eu estou preparando uma queixa criminal.

Consulte aqui o pedido no Parlamento canadense, do deputado Alex Atamanenko (Link)

VIDEO: Apresentação da petição Chemtrails 2013 no Parlamento do Canadá pelo Sr. Alex Atamanenko, MP. Este é o resultado de muito trabalho e com a participação de quase 3.500 canadenses:  http://www.youtube.com/watch?v=lAVS5RIqSzc

MP Alex Atamanenko Discusses Chemtrail Petition

anuncioevento2

São Bonifácio fica  apenas 8o km de Florianópolis

saiba mais em http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Bonif%C3%A1cio_(Santa_Catarina)

Fotos: Marcus Zilli

Situada no Parque da Serra do Tabuleiro, São Bonifácio está a apenas 80 km da capital de Santa Catarina, a bela Florianópolis. É uma cidade pequena, com apenas 3.200 habitantes, mas com uma atmosfera envolvente (proporcionada pela Mata Atlântica e por suas paisagens bucólicas). Inicialmente habitada por índios, começou a ser colonizada por alemães em 1864.

A “cara” da região mudou muito de lá para cá, mas, apesar da passagem do tempo e do progresso, o município preserva a áurea de paz e a tranquilidade que o caracterizava no passado. São Bonifácio, atualmente, ocupa uma área de 452 km2, sendo aproximadamente 55% desse total de Mata Atlântica preservada (22% pertencem ao Parque da Serra do Tabuleiro). Só isso já garante paisagens belíssimas. Mas vale a pena rodar pelas ruas centrais da cidade e visitar a Igreja Matriz e o Museu Histórico. Na sequência, a dica é encarar os caminhos que levam às comunidades rurais da região, onde há trilhas incríveis.

OS VISITANTES PODEM SE QUISER ACAMPAR,  OU PERNOITAR NOS QUARTOS DISPONIVEIS NO LOCAL. PARTICIPEM!

ORGANIZAÇÃO

 

GABRIEL VELDE  E OSMAR.

ALEMANHA SE TORNA O PRIMEIRO PAÍS A ADMITIR OPERAÇÕES CLANDESTINAS DE CHEMTRAILS! 

Para aqueles que têm pesquisado sobre o fenômeno chemtrail e operações secretas de governo globais, a fim de manipular os experimentos climáticos ou biológicos não pode perder esta notícia vinda da Alemanha.
O relatório emitido pelo canal RTL Internacional declara e garante que: “Aviões militares do Exército Federal Alemão estão manipulando nosso clima, é isso que os pesquisadores e especialistas em clima presumiram e suas suspeitas foram confirmadas …”
e abaixo do artigo:
“Podemos dizer com 97% de confiabilidade que estão despejando chemtrails comprimidos por polímetos contendo partículas finas e metais usados para distrair e confundir os sinais de radar ”
Isso é o que é dito no vídeo:
“Este é o seu principal objetivo, mas eu fiquei muito surpreso por essas nuvens artificiais serem tão difundidas. As imagens de radar são surpreendentes, considerando as toneladas necessárias de elementos dispersos. No entanto, os militares dizem que são apenas pequenas quantidades de material, que foi propagada. Fabricantes do exército afirmam que as substâncias utilizadas não são prejudiciais “
“Nos Estados Unidos há protestos continuamente por muitos anos contra estas operações militares e agora as pessoas estão se mobilizando na Alemanha também. Um exemplo é o de Johannes Remmel do Partido dos Verdes “.
“É óbvio que as regiões enormes estão sendo poluídas com ações clandestinas e tudo isso tem que ser liberado de uma só vez. O governo deve dar explicações para as pessoas que estão suspeitando que algo não está certo.”
Sem dúvida, foi editado em uma TV através das notícias e o reconhecimento por parte do militar alemão que opera os chemtrails é um passo significativo na luta que temos tido para descobrir por que os nossos governos estão espalhando produtos químicos atmosfera sob a cabeça da população.

LA EVIDENCIA DE QUE HAARP EXISTE LAS IMÁGENES SATELITALES DE LA NASAMUESTRAN LA MANIPULACIÓN DEL CLIMA

- See more at: http://nuevamentes.blogspot.com.br/2013/04/la-evidencia-de-que-haarp-existe-las.html#sthash.yQAwLGDo.dpuf

Imágenes transmitidas el 26 de marzo de 2013 por un satélite de la NASA muestran una enorme serpentina de una onda espiral que parece ser disparada desde las islas Príncipe Eduardo en el Océano Índico, exactamente de la estación meteorológica de la isla Marion.

Imagen fija de la NASA TV donde se ve la estación meteorológica ola HAARP de la isla Marion.
La isla de Marion es el mayor de los dos (Isla Príncipe Eduardo) y se encuentra a una latitud de 46 ° 54 ‘S y longitud 37 ° 5′ E. Tiene una longitud aproximada de 19 km y una anchura de 12 km, con una superficie de 290 kilómetros cuadrados y un litoral de unos 72 kilometros, la mayoría de las cuales están cubiertas por acantilados altos y de difícil acceso.

El punto más alto de la isla es el Presidente del Estado Pico Swart Marion, que alcanza los 1.230 m sobre el nivel del mar. La Isla del Príncipe Eduardo es mucho más pequeña (sólo unos 45 kilómetros de ²) y está situado cerca de 12 millas náuticas (19 km) al noreste.

Las dos islas están situadas cerca de 955 millas náuticas (1.770 kilometros) al sur-este de Port Elizabeth (Sudáfrica). Las islas se encuentran en el rango de contacto de la corriente caliente y húmedo africano prevaricación cíclicamente al sur, donde colisionan con mucho frío, si no helado origen antártico actual, produciendo alteraciones constantes.

Por fin tenemos la evidencia de que HAARP existe y hay una manipulación climática.

VIDEO 1     https://www.youtube.com/watch?v=msw2Ml0G26s

VIDEO 2        https://www.youtube.com/watch?v=woi0j4Iaiik

- See more at: http://nuevamentes.blogspot.com.br/2013/04/la-evidencia-de-que-haarp-existe-las.html#sthash.yQAwLGDo.dpuf

 

 pirámide submarina de 60 metros nos Açores

Se ja nao bastasse o fechamento dos EUA caixoes da fema viraram noticia

Confirmado: Radiação de Fukushima já CHEGOU ao Brasil!

Miniatura

Vejam estes vídeos, são sérias denúncias que quase ninguém conhece ou dá crédito, a radiação já tem chegado ao Brasil através da precipitação das chuvas trazidas pelo pacífico!

Os testes dos vídeos foram feitos na cidade de Encantado, Rio Grande do Sul.

A coisa está mais séria do que se pensava…

Flores e frutos também já demonstram sinais de mutações aqui no Brasil.
Se houver um terremoto no Japão, as consequências serão apocalípticas!

Leia mais: http://www.libertar.in/2013/08/confirmado-radiacao-de-fukushima-ja.html#ixzz2gO16N7Xp

Congresso americano ordena FEMA a se preparar para MORTES em massa em todo país

Congresso norte americano introduz peça na legislação que ordena FEMA a se preparar para mortes em massa em todo país.

Enquanto milhões de americanos estavam ocupados vendo mais uma batalha entre os poderes dentro do Congresso dos Estados Unidos este introduziu discretamente uma nova peça de legislação que ordena a Federal Emergency Management Agency (FEMA) para começar a se preparar para mortes em massa em todo o país.

Resolução Casa 6566, também conhecido como o Fatality Planejamento Missa e atoconsiderações religiosas , que altera a Lei de Segurança Interna de 2002 para o mandato que FEMA começar imediatamente a realização de “planejamento de mortalidade em massa”, em preparação para um grande

evento ou uma série de eventos que podem matar um número incontável de pessoas.

Introduzido pela Rep. Laura Richardson (D-Ca.), HR 6566 disposições que o administrador da FEMA – William Craig Fugate atualmente ocupa o cargo de Administrador na FEMA( http://www.fema.gov/leadership/william-craig- Fugate ) – fornecer “orientação e coordenação” para lidar com um evento demassa acidentes decorrentes de um desastre natural, ato terrorista, ou “outra catástrofe

feita pelo homem.”

O projeto também define ameaçadoramente o Administrador da FEMA como uma espécie de ditador de emergência com o poder de controlar o modo como as comunidades locais, empresas privadas, rganizações sem fins lucrativos, organizações religiosas , e até mesmo pessoas na preparação e resposta a um

evento de fatalidade em massa. “Casas funerárias, cemitérios e necrotérios poderia ser sobrecarregados devem mortes em massa surgirem a partir de um natural desastre, ato de terrorismo, ou outro desastre provocado pelo homem “, diz a legislação, que também especifica a maneira pela qual as pessoas com certas afiliações religiosas deve ser sepultado após suas mortes.

Você pode ler a legislação perturbador na íntegra no seguinte link: http://www.govtrack.us

Leia mais: http://www.libertar.in/2013/09/congresso-americano-ordena-fema-se.html#ixzz2gNrcED79

EXCLUSIVO: CONFIRMADO PELA NASA: O SOL ESTÁ FURIOSO

Astrônomos da NASA, disseram hoje que o período “máximo solar”, anunciado para 2013, torna-se evidente. O FDA mostra duas fotografias do Sol em outubro de 2010 e outubro de 2012, o que evidencia a diferença entre estes dois anos, mostrando um tom claramente mais ativo nos últimos meses.
O máximo solar, ou a atividade solar máxima, é governada por ciclos naturais de cerca de 11 anos, que são marcadas pelo aumento do número de manchas solares. A redução destes, por sua vez, indica o período mínimo solar. Estes pontos são aqueles escuros observados na superfície do Sol ou fotosfera.
“O ciclo solar fornece mais do que apenas um aumento de manchas solares. Na atmosfera do Sol, ou corona, regiões ativas aparecem brilhantes, que têm suas raízes na mancha solar inferior “ , astrônomos da NASA estão preucupados.
Cientistas estão monitorando continuamente as regiões ativas do Sol, pois elas são a fonte de flares e tempestades solares que ejeta ejeções de massa coronal (CME), que às vezes são destinadas diretamente para a Terra.
Quando o CME colidem com o campo magnético da terra, dependendo da intensidade e velocidade, potencialmente pode colapsar as fontes de energia e afetar as redes de energia. Uma vez afetados as comunicações de alta e baixa frequência, para além de GPS e comunicação via satélite.
A chegada de partículas solares da CME para os pólos da Terra ocasionará uma mudança de ionização destes com colorido aurora austral e boreal nos céus noturnos.
O mínimo solar mais recente foi em 2008, e o sol começou a aumentar a sua actividade em Janeiro de 2010, com uma tempestade solar de raios-X, de magnitude M. Este flash de classe M “é 10 vezes menos potente do que as maiores explosões, classificadas como de classe X ”, diz NASA.
A partir desta data o Sol tem sido ativo com tempestades solares e de possível magnitude M X. ” O sol continuou a trabalhar próximo do máximo solar em 2013 “ , dizem os astrônomos.
“A viagem para o máximo solar é evidente nas imagens atuais do sol, mostrando um contraste marcante em 2010, com regiões ativas brilhantes espalhadas por toda a estrela.”
Apocalyptic
EUA elevou os alarmes. O ciclo solar mudou e, com ele, o silêncio incomum. O Sol se move para uma transformação que está prevista de uma grande intensidade, o que resulta em aumento da atividade magnética, mais manchas e erupções solares. Alguns fenômenos que, embora não seja suficiente, pode afetar enormemente para a nossa sociedade atual atormentado navegação e sistemas de comunicação que poderiam ser suspensos.
E há pouco. Os cientistas prevêem que, até o final de 2013 será o período mais movimentado do novo ciclo. Embora o risco seja estendido para os próximos seis anos. A dependência das sociedades modernas, cheio de redes de comunicação e satélites móveis que podem entrar em colapso, agravando as conseqüências. Assim, uma tempestade solar extrema como esperado poderia ter consequências graves para o nosso estilo de vida.
Há precedentes que prevêem o pior. A tempestade solar mais poderosa da história ocorreu em 1859, embora os seus efeitos foram limitados porque o poder estava em sua infância. Entretanto, causando auroras pode ser visto de todos os cantos do planeta.
Outras mais leves,perto no tempo e mostrou o perigo para os serviços móveis, o GPS e redes de energia. Por exemplo, em 1994, uma tempestade solar derrubou dois satélites de comunicações por horas, ou em 1989, deixou fora de operação por mais de nove horas a usina hidrelétrica em Quebec (Canadá), fazendo com que centenas de milhões fossem perdidos.
Mas … o que são os efeitos da “tempestade solar do século”? Os relatórios encomendados pela NASA, pelo Exército dos EUA, pelo Parlamento britânico e um grupo de peritos da Comissão Europeia acredita que depois de cinco dias um, ‘Armageddon’  ao vivo pode se real.
Para começar, acidentes de avião e tráfego aumentaria em uma série de falhas nos sistemas de estradas, o desembarque, semáforos e sinais.
Sistemas elétricos sofreriam colapso total, deixando as casas, indústrias, refinarias e fábricas de produtos químicos sem energia. Na ausência de protocolos, as consequências deste colapso seria dramático. Os elevadores se tornariam mais um ponto negro, o que complica a evacuação e deixando as pessoas encalhadas.
Como foi destacado em 1859, também pode ser desencadeada grandes incêndios elétricos simultâneos.Além disso, o abastecimento de água deixaria de funcionar para além do nível do solo, por sistemas de bombeamento não iriam funcionar.
Postos de gasolina não poderia entregar o combustível de forma igual. Qualquer meio de transporte, bem como um risco, seria impossível para reabastecer. Embora não importa, porque quer operar caixas eletrônicos. Eles poderiam até mesmo desaparecer nas bases de dados bancários.
No entanto, os sistemas de comunicação seriam os mais afetados. Telefones celulares, computadores, rádios e televisões na cadeia de falhas, deixando as pessoas isoladas e sem informações sobre como responder ao caos. Por esta razão, as autoridades norte-americanas lançaram e recomendações para estar preparado para o que veio a ser definida como “a tempestade solar do século”.
Fonte: urgente24.com